AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

DJ Ride vence dois títulos mundiais IDA em dois meses

6 Dezembro, 2023 - 12:10

O português ostenta agora quatro títulos mundiais.

Que DJ Ride é um dos mais respeitados DJs já todos sabemos. Agora há mais dois provas: o português venceu este mês o prémio da Categoria Técnica dos IDA 2023 World DJ Championship depois de em novembro ter sido campeão da nova categoria Party Rocking.

O prémio da primeira vitória foi entregue na Polónia e, segundo comunicado, DJ Ride “aproveitou o facto de já estar presente em Cracóvia para se desafiar a si próprio e participar” na mais antiga e prestigiada categoria da competição. Aí, enfrentou o neerlandês Nago nas semis antes de bater o japonês Nollie na final.

“Vi que talvez fosse possivel ficar bem classificado este ano. Fechei-me, novamente, para treinar este último mês e meio, encarei esta ideia como uma ‘missão secreta’. Não partilhei que ia participar para não criar expectativas e o meu nome foi apenas mencionado na lista de participantes no site da organização uma semana antes”, disse DJ Ride, citado em comunicado. “A concorrência foi bastante forte mas como tinha muito material novo e novas técnicas para mostrar, a sorte acabou por estar do meu lado e foi mais um sonho tornado realidade, nesta que é considerada por muitos a categoria mais difícil”, concluiu ainda.

Assim, Oliveiros Tomás Oliveira conta agora com quatro títulos mundiais no palmarés, visto que em 2011 e 2016 havia vencido outros dois campeonatos com a dupla Beatbombers, que partilha com Stereossauro. Claro que DJ Ride é muito mais do que isto, não fosse ele um nome que já tocou um pouco por todo lado ou que já assinou trabalhos como “ENRO”, disco lançado pela VISION, dos NOISIA, em 2021.

O set vencedor da categoria Party Rocking pode ser visto abaixo:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p