AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

LISB-ON Jardim Sonoro anuncia primeiros 15 atos para 2024

11 Dezembro, 2023 - 14:27

Começa a compor-se o cartaz do festival lisboeta.

Marcado para os dias 28, 29 e 30 de junho, o LISB-ON Jardim Sonoro deu a conhecer, esta segunda-feira, as primeiras confirmações para o cartaz de 2024. Esta edição volta a tomar conta do Jardim Keil do Amaral, em Monsanto, naquele que será então o terceiro ano do festival neste espaço.

Há muito a ter em conta, como é caso dos nomes nacionais. Catarina Silva e Maria Callapez, duas jovens que têm consistentemente chamado a atenção da cena portuguesa, tocam em b2b. Vil e Cravo também estão confirmados nesse formato, eles que têm até andado por muitos outros países a tocar lado a lado. Johan, Schlingen, Solid Funk e Whitenoise são os outros portugueses alinhados.

Também há várias confirmações internacionais. Um dos nossos destaques vai para Akua (na fotografia), que, caso não estejamos enganados, nunca tocou em Portugal até à data. A DJ divide a sua vida entre Brooklyn e Berlim e tem sido cada vez mais requisitada pelos seus sets techno, tanto que nos últimos tempos foi convidada para tocar numa Herrensauna, no Berghain ou até em b2b com Luke Slater.

O groove do também cada vez mais procurado Marrøn é outro dos destaques, assim como Adriatique (set de 4h), Dr. Rubinstein, Ellen Allien, Honey Dijon ou o já habitual neste festival Jeff Mills. As duplas Mr Belt & Wezol e Parallele rematam esta primeira vaga de nomes.

À data de publicação, o passe de três dias custa à volta de 97€ e pode ser comprado através do site oficial. Podes recordar o LISB-ON Jardim Sonoro 2023 aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p