AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

HAYES convida DVS1 para regresso às festas em Lisboa – ganha bilhetes no nosso Instagram

5 Março, 2024 - 11:18

O coletivo já não organizava um evento na capital desde 2021.

Anda aí desde 2018 e foi crescendo até se tornar numa das maiores referências do techno português além-fronteiras. No próximo dia 5 de abril, no 8 Marvila, entre as 22 e as 6h, a HAYES Collective volta a organizar uma festa em Lisboa.

Para o efeito, a equipa estendeu o convite ao incontornável DVS1, que não se limita ao DJing ou às produções e que tem, nos últimos tempos, dedicado algum do seu esforço à plataforma Aslice. O norte-americano estará assim ao lado dos membros do coletivo – Autrane, Cravo, Nørbak, Temudo e VIL – que não organiza uma festa em Lisboa desde 2021, quando celebrou o 4º aniversário no Lux Frágil. Nos últimos tempos, tem levado a cabo uma residência no Gare, no Porto.

Já esta semana, a HAYES põe cá fora o novo EP de VIL, “Moon Chords”, do qual podes ouvir The Rtm Is Burning em exclusivo na A Cabine. Antes desse, saiu um novo LP de Temudo, “Shapeless”, num catálogo que conta com lançamentos dos membros, mas não só. Casual Treatment, Fresko, Perfo, Roll Dann, Raär, Divide ou Fergus Sweetland são alguns dos outros nomes que editaram por lá até à data.

À data, os bilhetes para este showcase rondam os 20€. No nosso Instagram, durante alguns dias, podes habilitar-te a ganhar um de dois bilhetes para a festa:

Fotografia por Ruben Marrocos

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p