AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Morrice está de regresso com “Back On Tracks”

5 Novembro, 2021 - 18:07

O pioneiro portuense do techno Morrice (aka Fauvrelle) editou um novo disco. O selo é da Paraíso.

Lançado esta sexta-feira, 5 de novembro, “Back On Tracks” assinala o regresso de Morrice aos lançamentos. Repleto de techno sério, o disco conta com cinco faixas originais e um remix assinado por Violet.

“Back On Tracks” já chamou a atenção de nomes como Dave Clarke e é, segundo a Paraíso, um trabalho que prova que Morrice “não abrandou” desde que saíram os seus primeiros discos nos finais dos anos 90.

A última vez que tínhamos ouvido este pseudónimo de Carlos Fauvrelle foi em 2019, quando assinou uma versão para a edição de remixes do álbum de estreia do portuense, “Throughout The Years”. Antes disso, Morrice havia participado com Bias (Live at Rocks) para uma das compilações da Rave Tuga, sub-label da Paraíso.

Fauvrelle nunca escondeu a vontade de regressar ao mundo de Morrice. À conversa com Rui Castro, aquando do lançamento do referido álbum, o DJ e produtor explicou que este regresso vai assinalar um momento “muito querido em que vai ter imenso cuidado em tudo – desde a escolha de gigs à música que é lançada”.

O disco está disponível nas mais variadas plataformas digitais, incluindo Bandcamp. Segundo a label, a versão física, em vinil, deve chegar às lojas nos próximos dias.

Direitos de imagem reservados

relacionados

2

  • Ricardo Rosa

    Reply
    14 Novembro, 2021 - 20:07

    Estão top as faixas… Parabéns Carlos.

  • Tó-Zé Moreira

    Reply
    24 Novembro, 2021 - 11:27

    Olá,

    Muitos parabéns. Continuas com uma sonoridade brutal.

    Keep the good work…

Deixa um comentário







t

o

p