AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Assemble Music celebra 10º aniversário esta terça-feira

6 Dezembro, 2021 - 13:07

O Ministerium Club é o espaço que recebe esta celebração da Assemble Music.

Divididos em dois palcos, oito atos vão soprar as velas à Assemble Music, que comemora o seu 10º aniversário esta terça-feira, dia 7, véspera de feriado. A festa arranca às 23h59 no Ministerium Club, em Lisboa.

Solid Funk (aka João Maria, na fotografia) e Miguel Neto são dois nomes que não poderiam faltar – afinal, foram eles que fundaram a editora em 2011, na capital, depois de a pensarem em Londres e a discutirem em Berlim. Também Mary B (Mariana Barosa) vai estar por lá, pois claro, não fosse ela um “pilar importante nesta aventura desde o primeiro dia”.

Marcados para atuar em formato live, Acid Cell e a “promessa” tornada certeza Salbany vão estar também por lá. Mas há mais, concretamente Worm Class, Luisa e Jesterr.

Ao longo destes 10 anos, “muita coisa aconteceu”, “mas a dedicação, visão e paixão continuam a respeitar as mesmas regras do dia 1”, como explica a organização.

Com edições exclusivamente em vinil, a Assemble Music já pôs cá fora vários trabalhos, entre eles discos de Vera ao lado de Ricardo Villalobos, Aubrey, Voigtmann e até o primeiro volume de “Acid Call”, que junta Population One (aka Terrence Dixon), Roma Zuckerman, 2Jack4U, Lake Haze e Roundhouse Kick.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos à porta do Ministerium.

Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p