AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Yen Sung, Angélica Salvi e Abul Mogard confirmados para o Waking Life

8 Março, 2022 - 14:34

A nova vaga de confirmações foi revelada pela organização esta terça-feira.

De regresso à vila do Crato, em Portalegre, para a sua quarta edição, o Waking Life deste ano acontece entre 17 e 22 de agosto.

A residente no Lux Frágil Yen Sung e o trio Pandilla LTD são as confirmações portuguesas neste leque, mas há outros 30 atos para os quais olhar esta terça-feira. Espanhola a residir no Porto, a autora do aclamado álbum “Phantone” (2019), Angélica Salvi, é outro dos nomes que salta à vista.

Mais virado para campos introspetivos está Abul Mogard, um nome sérvio que “procura na música a nostalgia da sua vida de trabalho numa fábrica metalúrgica” e que lançou recentemente o disco “In a Few Places Along the River”. Para dançar, vai haver, entre tantos outros, o londrino Djrum com a sua música enérgica e eclética.

Como se não bastasse, há muitos outros atos reconhecidos nestas confirmações, como é caso de Rhadoo com o seu minimal romeno ou do italiano Marco Shuttle com sonoridades hipnóticas dentro do techno. Também CC:Disco, Donna Leake, DJ Nobu, Paquita Gordon, Stimming, Tasha ou o jazz de Kahil El’Zabar, em quarteto, são outros exemplos de artistas confirmados, como podes ver abaixo.

Caroline Lethô, Chris Korda, Kode9 e Sonic Boom foram quatro dos nomes confirmados na primeira vaga de revelações, enquanto Dopplereffekt, DVS1 e Hieroglyphic Being foram anunciados na segunda.

Para já, não há bilhetes em venda pública, mas um novo lote de entradas ficará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 14, a partir do meio-dia.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p