AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Luís Fernandes lança “A Guide to Getting Lost”

30 Setembro, 2022 - 13:25

O regresso de Luís Fernandes aos discos a solo faz-se com selo da Revolve.

Está aí “A Guide to Getting Lost” ou, por outras palavras, um guia para nos perdermos no universo de Luís Fernandes. O trabalho foi editado pela Revolve esta sexta-feira e chega em versão física (CD) e digital.

Dividido em cinco temas, o disco corre ao longo de cerca de 35 minutos e volta a ter a modulação de Fernandes no centro da peça. Por aqui, lê-se em comunicado, as “facetas texturais e visuais encontram-se naquilo que são momentos perenes, mas de sensação suspensa, em que os espaços propostos parecem existir numa dimensão própria.”

A solo, “A Guide to Getting Lost” chega cerca de três anos após “Seis Peças Sintetizadas” e “Demora”, discos editados pela Holuzam e pela Room40, respetivamente. Pelo caminho, o diretor artístico do gnration e Semibreve não ficou parado e lançou “Textures & Lines”, ao lado de Drumming GP e Joana Gama, e “There’s No Knowing”, este também em colaboração com a referida pianista bracarense.

Em outubro, a apresentação do disco tem lugar no OUT.FEST (dia 8), no Barreiro, e no Amplifest (13), no Porto. No mês de novembro, Fernandes passa pelo Mucho Flow, em Guimarães, e Singular (8), em Castelo Branco.

Podes encontrar o novo trabalho nas mais variadas plataformas digitais, incluindo, claro, no Bandcamp. A masterização é de Clara Araújo e o design de João Novais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p