AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Sónar Lisboa confirma 24 primeiros atos para 2023

15 Dezembro, 2022 - 9:43

O Sónar regressa a Lisboa entre 31 de março e 2 de abril. Skream b2b Mala e SHERELLE b2b Kode9 estão entre as primeiras confirmações.

O Sónar Lisboa revelou, esta quinta-feira, os primeiros 24 nomes para a edição de 2023 do festival. Nesse ano, o evento acontece exclusivamente no Pavilhão Carlos Lopes, tanto de noite como de dia. O local do Sónar+D deve ser anunciado em breve, mas “estará situado nas proximidades.”

Skream b2b Mala (na fotografia) e SHERELLE b2b Kode9 são dois dos atos que chamam mais a atenção pela importância de cada um dos nomes para o desenvolvimento do dubstep e de outras sonoridades típicas do Reino Unido, cada qual à sua maneira. Mas há muito mais, pois claro.

De nomes portugueses, por exemplo, vamos ter DJ Nigga Fox, Sensible Soccers, Violet b2b Photonz ou Shaka Lion. Catarina Silva, Francisca Urbano e Luisa são três nomes a ter em conta na nova escola do país, às quais se juntam os experientes Rui Vargas e Yen Sung, bem como o cada vez mais aclamado Vil.

Em formato audiovisual, Folamour e Max Cooper estão também entre as confirmações. A rematá-las, Acid Pauli, Astra Club (DJ Tennis e Carlita), Cinthie, Héctor Oaks (live), I Hate Models, KiNK, Mochakk, Or:la, VTSS e WhoMadeWho.

Por agora, se quiseres, podes recordar a edição de estreia do festival na capital aqui.

Os bilhetes para o Sónar Lisboa 2023 podem ser adquiridos via Dice.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p