AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Aroma Cósmico anuncia cartaz para festival em agosto

13 Abril, 2023 - 14:57

No início de agosto, em Alvôco das Várzeas, com mais de 20 nomes do cenário nacional.

ATUALIZAÇÃO (10/07): “Por motivos alheios à organização”, o Aroma Cósmico teve de ser adiado. A equipa diz que este “continuará a acontecer” num “novo formato” marcado já para setembro.

De regresso para uma festa de três dias no verão, a equipa do Aroma Cósmico revelou o cartaz completo para a edição em Alvôco das Várzeas, em Oliveira do Hospital, Coimbra. No total, são cerca de 20 atos alinhados para o festival que acontece entre 4 e 6 de agosto.

Residente no Gare e nome por trás do Aroma Cósmico, Mind Archives é um de dois espanhóis do cartaz – o outro é o DJ de Gijón Manglés. Do Irão, vai haver b2b entre Deioces e Rakhsh, os irmãos baseados no Porto que têm feito cada vez mais parte do circuito a norte do país.

A festa faz-se também ao lado de AlFaer, que tem apostado nas novas noites Rapture, ou de Ana Pacheco (na fotografia), conhecida pelos discos inusitados e sempre bem-vindos na pista. Também nomes habituais no Porto, André Cascais, Amulador, DJ Lynce, Dust Devices (live), Gusta-vo, Tendency e Yassine estão confirmados.

Um dos porta-estandartes da cidade de Coimbra, David Rodrigues está também alinhado, assim como os conterrâneos Intemporal e Floating Machine (live). Vai haver também live act de Fonzo, enquanto Morsil e Silêncio tocam em b2b como FORMA. O cartaz é rematado por dois outrora membros do extinto projeto viseense O GRAVE, Francisca Urbano e JOG, pela lisboeta Luisa e por Mingote, conhecido por estar por trás da label Ovelha Trax ou por ser presença em espaços como o Companhia Club.

Disponíveis via Xceed.me, os bilhetes para os três dias de Aroma Cósmico 2023 têm o custo de 30€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p