CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Há novo VA da Faut Section cá fora

8 Março, 2021 - 17:14

“Colletive Ethic”, criado para “quebrar barreiras”, junta nomes nacionais e internacionais.

É assim mesmo que a Faut Section entra em 2021 – a pés juntos. O novo VA, “Collectiv Ethic”, “foi criado para quebrar barreiras e inspirar o futuro” e conta com 11 faixas esculpidas por artesãos futuristas da música techno. Entre artistas internacionais como Takaaki Ito e Michel Lauriola, damos de caras com os produtores nacionais, A Thousand Details e com os membros do coletivo Hayes: CRAVO, VIL e Temudo, estes dois numa faixa colaborativa, Leading.

Sobre a armada portuguesa e o trabalho feito este ano, VIL editou o seu primeiro EP pela Hayes, Temudo estreou-se pela Klockworks, de Ben Klock, CRAVO regressou à ANAØH, onde lançou o seu primeiro trabalho a solo, e por último, A Thousand Details, para além de ter lançado a sua nova editora, Collective Details, assinou o álbum “Skulls and Gulls” pela Diffuse Reality Records.

A hipnose e a industrialização obscura corroboram com o artwork abstrato a preto e branco e também com a estética da editora moldada pelo artista natural de Barcelos, Lewis Fautzi, que lançou o seu último EP pela Soma, “State Of Pressure”, em setembro de 2020.

Na Faut Section, este VA sucede trabalhos de nomes como Conceptual e Milo Raad, como podes encontrar no Bandcamp, onde está também disponível no novo trabalho.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p