AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Editora de Jeff Mills lança segundo álbum de Nørbak

19 Maio, 2021 - 9:46

De Amarante até à label do veterano Jeff Mills, Nørbak edita novo álbum em julho.

Cinco meses após o lançamento do primeiro álbum, chega a notícia de que o amarantino Artur Moreira tem um outro longa-duração a caminho, desta feita pela estadunidense Axis Records. O anúncio foi feito pelo próprio Jeff Mills na terça-feira, confirmando a estreia de “Flor do Fatalismo” para dia 19 de julho.

Assinar por esta label dos Estados Unidos é mais um passo na carreira de Nørbak, membro da HAYES Collective que se apresenta como um dos nomes portugueses do techno que mais tem chamado a atenção dentro e fora de portas. Em março passado, por exemplo, regressou à MindTrip para lançar um EP colaborativo com o argentino Pfirter, em abril voltou também à Soma e, entre outros, estreou-se recentemente pela Mord ao participar com uma faixa para a compilação “Bareknuckle Boxing – Volume 2”.

No caso da Axis Records, a editora tem um catálogo repleto de lançamentos do patrão Jeff Mills. Particularmente nos últimos tempos, a label tem apostado também em nomes europeus, como é caso de Mike Storm, Orbe ou Orlando Voorn.

Podes recordar a nossa entrevista com Artur Moreira aqui, conduzida no âmbito do seu primeiro álbum, “Flesh to Ashes”, lançado pela Warm Up, de Oscar Mulero.

À data, não há previews ou outros detalhes sobre “Flor do Fatalismo”, que, como referimos atrás, sai a 19 de julho.

ATUALIZAÇÃO: ao contrário do que referia a notícia original, o álbum foi lançado a 19 de julho, como podes encontrar aqui.

Fotografia retirada do Facebook do artista

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p