AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Sónar Lisboa apresenta programa musical completo para 2024

7 Dezembro, 2023 - 10:38

Vanyfox, Odete b2b Ikram Bouloum, Nia Archives, DJ Minx b2b DJ Holographic, Vhoor, Paul Kalkbrenner e Conferência Inferno estão entre os nomes.

Ainda vão ser confirmadas mais atividades para o programa Sónar+D, mas a edição de 2024 de Sónar Lisboa já deu a conhecer todos os atos musicais alinhados para 22, 23 e 24 de março, no Parque Eduardo VII, bem como a distribuição diária.

Por cá, destaque para as confirmações nacionais, como é caso de Vanyfox (na fotografia), nome que ainda recentemente remisturou os Kokoroko e que tem chamado a atenção com a sua interpretação de batida em trabalhos como “Sonho Azul”. Algo alinhados com essa sonoridade, cada um à sua maneira, nota ainda para DJ Satelite e ZenGxrl.

Odete é outro dos “nossos” nomes que chama a atenção e irá tocar em b2b com a espanhola Ikram Bouloum, às quais se juntam Branko, iolanda, Rita Maomenos, Rui Vargas, MaguPi, Yen Sung b2b Photonz e o trio badwave portuense Conferência Inferno no cartaz. Também do norte, vai haver Amulador, Ana Pacheco, Ruuar e DJ Lynce a tocar ao vivo.

No campo internacional, destaque para o jungle de Nia Archives, Paul Kalkbrenner, o funk do brasileiro Vhoor, o b2b de Detroit DJ Minx e DJ Holographic ou o de Helena Hauff e IMOGEN, Dresden (Ivan Smagghe & Manfredas) e Perel. Também alinhada para o Tremor 2024, Marie Davidson é outro dos nomes mais relevantes dos atos confirmados esta quinta-feira.

No primeiro anúncio, a organização do Sónar Lisboa deu a conhecer atos como Xexa, Chima Isaaro, DJ Gigola, Sevdalize, Oneohtrix Point Never, Florentino, Shygirl, Tiga e Hudson Mohawke ou 2manydjs, estes numa atuação ao lado de Éclair Fifi e Erol Alkan.

À data, como podes encontrar no site oficial, o passe geral para o festival custa 110€ e cada bilhete diário, day ou night, 35€. O alinhamento para cada um dos dias pode ser visto abaixo:

Sexta-feira, dia 22

Sónar by Night
Chima Isaaro
DJ Gigola
Helena Hauff b2b Imogen
Jennifer Loveless
Sevdaliza
Tiga & Hudson Mohawke present “Live Minus Zero”

Sábado, dia 23

Sónar by Day
Amulador
Conferência Inferno
Dresden (Manfredas & Ivan Smagghe)
Ikram Bouloum b2b Odete
Laura BCR
Magupi’n’liquid bass
Mona Yim DJ set
Oneohtrix Point Never
Paul Kalkbrenner
Perel
Rita Maomenos
Rui Vargas
RUUAR
Supa b2b Ghetthoven
TOMMY CASH
Wata Igarashi live

Sónar by Night
2manydjs invite Éclair Fifi & Erol Alkan
Marie Davidson live
DJ Minx b2b DJ Holographic
Nia Archives
Yen Sung b2b Photonz

Domingo, dia 24

Sónar by Day
Ana Pacheco
Batida DJ set
Bonobo DJ set
BRANKO
CC:DISCO!
Celeste Mariposa
Eliza Rose
Florentino
Grove
iolanda
DJ Lynce
Moullinex △ GPU Panic
DJ Satelite
Shygirl presents ‘Club Shy’
Vanyfox
VHOOR
XEXA
ZenGxrl

Fotografia por Lian Benoit

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p